Benefícios da água antes, durante e depois do treino
22 de maio de 2018
Malhar na terceira idade ajuda a prevenir doenças e melhora qualidade de vida
26 de maio de 2018
Exibir tudo

Programa Super Fast & Fit para perder ate 6 quilos em 17 dias

O Programa Super Fast & Fit feito para perder até 6 quilos em  17 dias é composto de atividade física e  Alimentação Saudável.

Nesse programa, para perder até 6 quilos, é preciso balancear a alimentação com atividades físicas e  tentar incorporar o consumo de vegetais e alimentos integrais, como arroz, farinha e macarrão integral, assim como fibras e frutas na rotina alimentar da pessoa.

E evitar o consumo de alimentos industrializados, ricos em gordura e açúcar. Isso inclui biscoito recheado, doces em geral e também bacon e carnes vermelhas gordas.

O que é servido nesse programa

Dentre os alimentos servidos no programa para perder ate 6  quilos destacamos os legumes e verduras em geral, de preferência crus ou refogados com azeite, sementes, alimentos integrais, leite e derivados desnatados e proteínas magras. Tudo montado de acordo com a necessidade do participante do programa.

Além do mais, alguns critérios são essenciais para organizar o alimentação e ajustar o cardápio do programa, como:

  • Balancear legumes e verduras no almoço e no jantar ;

  •  Selecionar arroz integral, macarrão integral, batata inglesa ou batata doce como fonte de carboidratos da alimentação, não colocando mais de um destes no prato;

  • Selecionar carnes magras como peixe e frango;

  • De preferência, sempre dar prioridade a fontes de proteínas vegetais com baixo teor de gordura.

Além disso, é importante preferir o consumo da fruta fresca ao invés do suco, para acompanhar as refeições, pois eles são ricas em fibras.

 

O que não é permitido comer durante o programa

As comidas que devem ser evitadas são aquelas ricas em açúcar, farinha de trigo branca e gorduras, estando na lista de proibidos os seguintes alimentos:

  • Produtos industrializados:  salgadinhos de pacote, comida pronta congelada, refrigerantes, sucos em caixa, bolacha recheada, pizza e lasanha industrializada;

  • Gordura: frituras, carnes vermelhas, salsicha, linguiça, salame, bacon, leite integral e queijos amarelos, como cheddar e prato.

  • Farinha de trigo branca: pães (feitos com farinha branca), bolos, tortas, molho branco, salgadinhos;

  • Sal: molhos industrializados em geral, todos os temperos industrializados, amaciantes de carne, sopas em pó;

  • Açúcar: açúcar, doces, sobremesas, bolos, chocolate branco e ao leite.

Para substituir o sal, deve-se utilizar temperos naturais como cebola, alho, salsa, alecrim, páprica. manjericão e orégano. Além deles deixam a comida mais saborosa não causam retenção de líquidos no organismo.

 

Método Cientificamente Comprovado Para Você Perder até 6 quilos de Gordura Corporal em Apenas 17 Dias!